Futebol Corinthians treina bola parada e fecha preparação; veja possível time

Corinthians treina bola parada e fecha preparação; veja possível time

Timão fez trabalho tático e de bolas paradas antes do duelo adiado da primeira rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. Cazares será relacionado

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians realizou na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o último treinamento antes de enfrentar o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em duelo atrasado da primeira rodada do Brasileirão.

No treino, Coelho realizou os ajustes finais na equipe para a partida, com um trabalho tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas. Em entrevista coletiva, o treinador admitiu que o meia Cazares será relacionado. Porém, sua utilização ainda não está confirmada.

O Corinthians tem desfalques e retornos para o jogo. O lateral-direito Fagner está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque. Michel Macedo será titular. Já o meia Araos volta de suspensão e está à disposição. Um provável time tem: Cássio, Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier, Roni, Mateus Vital, Otero e Luan (Cazares); Jô.

O Alvinegro está na 15ª colocação com doze pontos conquistados, um a mais que o Red Bull Bragantino, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Últimas