Futebol Corinthians sub-20 perde para o União ABC e está eliminado da Copa do Brasil

Corinthians sub-20 perde para o União ABC e está eliminado da Copa do Brasil

No Estádio Monerão, equipe do técnico Márcio Bittencourt foi derrotada por 1 a 0 no duelo único válido pela primeira fase da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians sub-20 foi eliminado da Copa do Brasil da categoria neste domingo. A equipe perdeu por 1 a 0 para o União ABC-MS, no Estádio Morenão, em duelo único válido pela primeira fase da competição.

O gol da partida foi marcado por Gabriel Oliveira, logo no início do primeiro tempo. Ele roubou a bola no meio de campo e chutou de fora da área para abrir o placar.

O sub-20 do Corinthians estava desfalcado, já que muitos jovens estão integrando o elenco profissional, principalmente após o surto de coronavírus que atingiu o grupo nas últimas semanas. Por isso, garotos do sub-17 foram relacionados pelo técnico Márcio Bittencourt.

A escalação inicial do Corinthians teve: Felipe Longo, Julio Alemão, Richard Caimmy e Reginaldo; John, Luis Mandaca, Lucas Pires; Richard, Anderson, Felipe Augusto. Mesmo após as substituições no segundo tempo, o Corinthians não conseguiu o gol de empate e foi eliminado.

Últimas