Copa São Paulo
Futebol Corinthians sofre no fim, mas bate o Capital-TO na estreia na Copinha

Corinthians sofre no fim, mas bate o Capital-TO na estreia na Copinha

Timão abriu vantagem no primeiro tempo, mas sofreu um gol nos minutos finais e venceu por 3 a 2. Meia Fabrício Oya se destacou com dois gols 

Corinthians na Copinha

Fabrício Oya é um dos principais jogadores do Corinthians na Copa São Paulo

Fabrício Oya é um dos principais jogadores do Corinthians na Copa São Paulo

Lance

O Corinthians estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Mas se engana quem pensa que foi fácil. Nesta quinta-feira, no Estádio Novelli Júnior, o Timão enfrentou o Capital, do Tocantins, e passou dificuldade no fim da partida, vencendo apenas por 3 a 2.

Os gols do Corinthians foram marcados todos no primeiro tempo pelo volante Roni e depois de Fabrício Oya, camisa 10 que marcou duas vezes. O Capital deu o troco no segundo tempo, marcando duas vezes com Jorge e depois Túlio, que anotou aos 37 minutos da etapa final.

COSME: Boselli. Um artilheiro argentino raçudo, como Tevez, no Corinthians

Maior campeão da Copinha com dez conquistas, o Corinthians agora divide a liderança do grupo 17 com o Ituano, dono da sede. A equipe da casa bateu o Sinop-MT por 2 a 0 e leva vantagem no saldo de gols.

O próximo confronto do Corinthians, que é comandado pelo técnico Eduardo Barroca, é no sábado às 21h30 também em Itu, contra o Sinop. No mesmo dia, mais cedo, Ituano e Capital se enfrentam.

Clayvert, Hierro e Crespo... Craques da Copa de 98 dominam Copinha