Corinthians se reapresenta após derrota no Dérbi; veja provável time

Comandados de Tiago Nunes farão apenas mais um treino antes da viagem ao Rio para enfrentar o Fluminense. Titulares fizeram regenerativo e os reservas foram para o campo

Lance

Lance

Lance

O Corinthians voltou aos treinamentos nesta sexta-feira após a derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, na Neo Química Arena.

Na atividade de hoje, apenas quem não jogou ou atuou menos de 45 minutos no Dérbi foram para o campo e realizaram um treinamento em campo reduzido. Os titulares realizaram trabalho regenerativo.

O Corinthians tem problemas para encarar o Fluminense, às 16h, no próximo domingo (13), no Maracanã. Fagner e Danilo Avelar, expulsos contra o Palmeiras, são desfalques.

O pressionado Tiago Nunes deve escalar Bruno Méndez e Michel Macedo. Uma provável escalação tem: Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo; Gustavo Mosquito, Ramiro e Otero; Jô.

O Alvinegro fará o último treino antes do jogo diante do Fluminense na manhã deste sábado (12). À tarde, o elenco viaja ao Rio de Janeiro, palco da partida.