Futebol Corinthians inicia quartas amanhã; Palmeiras e São Paulo jogam sexta

Corinthians inicia quartas amanhã; Palmeiras e São Paulo jogam sexta

A FPF definiu os dias e os horários dos confrontos que definem os quatro semifinalistas do Campeonato Paulista de 2021

Lance
Campeonato Paulista finalmente chegou em suas fases decisivas

Campeonato Paulista finalmente chegou em suas fases decisivas

Lance

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira (10) as datas e os horários das partidas da fase de quartas de final do Campeonato Paulista. Todos os duelos acontecem em jogo único, com mando de campo dos quatro melhores classificados. Vale lembrar que a pontuação da fase de grupos se acumula para a definição dos confrontos e mandos de campo da semi e final.

Após as quartas, o primeiro colocado duela contra o pior, enquanto o segundo melhor encara o terceiro. Os oito clubes que definem as vagas para as semifinais do estadual são: Corinthians, Ferroviária, Inter de Limeira, Guarani, Mirassol, Palmeiras, Red Bull Bragantino e São Paulo.

O confronto entre Corinthians e Inter de Limeira abre o mata-mata do estadual, na terça-feira (11), às 16h, na Neo Química Arena. Já na quarta-feira (12), Mirassol e Guarani decidem outra vaga para a semifinal, às 21h, em Mirassol.

Após se classificar na última rodada, o Palmeiras pega o Red Bull Bragantino, na sexta-feira (14), às 19h30, em Bragança Paulista, no Nabi Abi Chedid. No mesmo dia, o São Paulo, dono da melhor campanha da fase de grupos do Paulista, decide a última vaga contra a Ferroviária, às 21h30, no Morumbi.

É mundial ou não? Os títulos de times do Brasil que geram polêmica

Últimas