Futebol Corinthians inaugura posto oficial com combustível a preço de cerveja; entenda

Corinthians inaugura posto oficial com combustível a preço de cerveja; entenda

Estabelcimento é inédito entre clubes de futebol no Brasil e terá parte do lucro revertido ao Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Posto Corinthians, primeiro estabelecimento do segmento de um time de futebol, foi inaugurado neste sábado (1), no bairro de Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Como novidade, foi promovida uma promoção, em parceria com a Ambev, que é uma das patrocinadoras do Timão, onde o preço do combustível no dia da inauguração, será o mesmo da cerveja Brahma, na loja de conveniência.

Localizado a 1,3km da Neo Química Arena, estádio corintiano, nas esquina entre as avenidas Líder e Maria Luiza Americano, o posto foi projetado pela FutureBrand São Paulo e licenciado para o Grupo CPN, com o intuito de ser um local para reunião entre torcedores do clube, após o fim da pandemia do novo coronavírus. A ideia, inclusive,é que futuramente também sejam instalados telões para transmissões de partidas do Corinthians. em um ambiente de concreto batido, que se assemelha às antigas gerais dos estádios paulistas. O espaço também contará brasões, bandeirões e o velho alembrado do estádio do Pacaembu.

Além disso, serão vendidos diversos produtos licenciados, onde tudo o que for comercializado, tanto no posto, quando na conveniência, terá parte revertida ao Timão.

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos do Corinthians!

Concurso de grafite

Além da promoção do combustível, o primeiro dia do Posto Corinthians também contará com um concurso de Grafite, que escolherá um artista para personalizar o espaço com o tema escolhido: as duas décadas do Mundial de 2000.

Últimas