Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians fecha empréstimo de Guilherme Mantuan para o Oeste

Defensor não está nos planos do Timão para 2020 e será emprestado para o clube de Barueri para a disputa do Campeonato Paulista e Série B do Campeonato Brasileiro 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O volante Guilherme Mantuan não está nos planos do Corinthians para 2020. Com o aval do técnico Tiago Nunes, o jovem jogador, de apenas 22 anos, será emprestado para o Oeste, de Barueri, para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem.

Volante de formação, Mantuan foi utilizado em 2018 no Corinthians improvisado na lateral. O jogador não foi bem e acabou sendo emprestado para a Ponte Preta nesta temporada, mas acabou se machucando e fez apenas um jogo na Macaca.

De volta ao Corinthians, o meio-campista participou de alguns treinos com o técnico interino Dyego Coelho, mas apesar do bom desempenho nas atividades no CT Joaquim Grava, não está nos planos do técnico Tiago Nunes para a próxima temporada. A informação foi publicada pelo site 'Meu Timão' e confirmada pelo LANCE!

Publicidade

Mantuan se apresenta ao seu novo clube em dezembro e já inicia a preparação para o Campeonato Paulista de 2020. O jogador tem contrato com o Timão até o fim do ano que vem e precisará demonstrar trabalho em Barueri para conseguir uma renovação com o clube do Parque São Jorge.

TABELA

>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.