Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians estreia no TikTok e ganha sticker exclusivo no aplicativo

Timão entra na plataforma de vídeos curtos, que em comemoração, personaliza adesivo do clube para os usuários utilizaram em suas publicações

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians é o mais recente time de futebol a criar uma conta oficial na plataforma líder de vídeos curtos TikTok, aplicativo mais baixado em todo o mundo em agosto, segundo a consultoria Sensor Tower. Veja o perfil do clube aqui.

O clube estreou na plataforma no dia 25 e, para marcar este momento, o TikTok criou um sticker especial para permitir que os torcedores do Corinthians expressem de forma criativa sua paixão pelo Timão.

Para envolver ainda mais a torcida, no sábado (26), quando o time enfrentou o Santos na Arena, o creator do TikTok @jhowdancer administrou a conta do Corinthians durante o jogo. A plataforma irá convidar de três a cinco 'creators', moderadores da página' a administra a conta do Timão.

Na rede social, o clube pretende continuar subindo conteúdo divertido no TikTok, incluindo momentos dos jogos, dos ídolos da torcida e os bastidores do clube, tendo uma melhor aproximação da instituição com seus torcedores.

Disponível para iOS e Android, o TikTok permite que todos se tornem creators e incentiva os usuários a compartilharem suas paixões e criatividade através de vídeos curtos. O aplicativo está presente em mais de 150 mercados, 75 línguas, e tem chamado atenção no mundo do futebol. Outros clubes que já aderiram à plataforma foram os europeus Barcelona, Real Madrid e Liverpool.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.