Futebol Conheça os possíveis adversários do Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil

Conheça os possíveis adversários do Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil

Sorteio acontece na próxima quinta-feira e não terá restrições ou divisão de potes; Flu venceu o Red Bull Bragantino na terceira fase

Lance
Lance

Lance

Lance

Após vencer o RB Bragantino no placar acumulado na última quarta-feira, o Fluminense está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio acontece na próxima quinta-feira, dia 17, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Sem restrições ou divisão de potes, qualquer clube classificado é candidato ao duelo contra o Tricolor. O mando de campo também será definido no dia.

> Dois anos de Mário Bittencourt no Fluminense: relembre fatos marcantes e confira um balanço da gestão

Na próxima fase, 14 clubes já estão confirmados como possíveis candidatos ao duelo, são eles: Santos, Bahia, CRB-AL, São Paulo, Criciúma, Athletico-PR, Atlético-GO, Juazeirense-BA, ABC-RN, Vasco, Grêmio, Atlético-MG, Fortaleza e Vitória-BA. Para a última vaga nas oitavas, Flamengo e Coritiba jogam na próxima quarta-feira.

Veja os resultados da Copa do Brasil

Como está na Libertadores, o Flu entrou na Copa do Brasil apenas na terceira fase e já teve o Red Bull Bragantino pela frente. Na ida, no Maracanã, venceu por 2 a 0. Na volta, perdeu por 2 a 1, mas se classificou mesmo assim.

Últimas