Com visita de 'amuletinho', São Paulo faz treino de duas horas pré-clássico

Larissa, torcedora de sete anos, foi ao CT da Barra Funda nesta sexta-feira. Fernando Diniz fechou a última atividade antes do confronto com o Corinthians

Lance

Lance

Lance

O São Paulo recebeu uma visita especial no último treino antes do clássico contra o Corinthians, às 19h de sábado, no Morumbi: Larissa, torcedora de sete anos que luta contra um câncer no cérebro e é muito querida pelos jogadores, esteve no local com a mãe, Samantha, para conversar com os jogadores.

A atividade, toda fechada para a imprensa, durou quase duas horas e teve trabalhos físicos, técnicos e táticos, além de ensaio de bolas paradas.

As novidades do Tricolor para o clássico são o zagueiro Bruno Alves, recuperado das dores no tornozelo direito que o tiraram da partida contra o Santo André, e os retornos do meia Igor Gomes e do atacante Antony da Seleção olímpica.

Diniz não deu pistas da escalação, mas a tendência é de que apenas Bruno Alves retorne, com Igor e Antony como opções no banco.

O provável time, então, tem Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pablo, Vitor Bueno e Pato.