Futebol Com nove gols em dez jogos, Danilo Alves ganha destaque importante no Real Estelí

Com nove gols em dez jogos, Danilo Alves ganha destaque importante no Real Estelí

Jogador brasileiro do Real Estelí, da Nicáragua, marcou três gols na goleada da equipe sobre o Deportivo Ocotal

Lance
Lance

Lance

Lance

O brasileiro Danilo Alves vive o melhor momento desde que chegou ao Real Estelí, da Nicáragua, nesta temporada. Autor de 3 gols na última vitória da equipe, construída pelo placar de 4a0, diante o Deportivo Ocotal no último domingo (21), o atacante chegou a bela marca de 9 gols em 10 jogos disputados desde a chegada ao clube vermelho e branco.

O amplo placar construído na última rodada do campeonato deu ao time a primeira colocação no torneio de Apertura, com isso o Real Estlí, clube do brasileiro Danilo Alves e de outro, também brasileiro, Cacá Basílio, carimbou vaga para semifinal da competição, podendo empatar os dois jogos na semifinal e decidir em casa para avançar a grande final. O título dará vaga ao Real Estelí na Concacaf Champions League de 2022. Agora, a disputa ficará entre 3º, 4º, 5º e 6º times na tabela, que duelam entre si em busca da vaga na semifinal contra Real Estelí e Diriangén, primeiro e segundo colocados respectivamente.

- Sensação é boa, ajudar a equipe e isso tem gerado bons resultados. Quando cheguei estávamos em segundo, com uma vantagem grande para ser tirada do primeiro colocado. Conseguimos conquistar o primeiro lugar, que dá vantagem de decidir em casa na semifinal e final do torneio. Isso é fruto de muito trabalho e persistência, além da confiança do professor que é repassada todos os dias. Temos a melhor equipe do país e queremos trabalhar duro para buscar este título - afirmou.

- Um momento especial e único, tenho recebido muito carinho, crianças pedindo autógrafo, torcida dizendo que gosta de mim, o carinho de todos nos finais dos jogos. É uma sensação muito boa e espero fechar esse ciclo muito bom, com um arranque de gols, com o título. Quero retribuir o carinho conquistando o título nacional - finalizou.

Além da atual passagem pelo futebol da Nicarágua, Danilo Alves também jogou na Turquia, onde fez 24 jogos e 12 gols, Mafra de Portugal e pelo futebol brasileiro. Com a importante participação no resultado da última vitória e os 3 gols anotados, Danilo Alves foi eleito, pelas páginas oficiais da liga e do clube, como homem do jogo e se credencia, sem dúvidas, como grande destaque na boa campanha do Real Estelí em busca do título nacional.

Últimas