Futebol Com gol de Salah, Liverpool vence Brighton fora de casa

Com gol de Salah, Liverpool vence Brighton fora de casa

Reds passam sufoco, mas conseguem uma vitória longe de seus domínios para garantir a vantagem de pelo menos quatro pontos na liderança

Reds passam sufoco, mas conseguem uma importante vitória longe de seus domínios para garantir a vantagem de pelo menos quatro pontos na liderança da Premier League

Salah foi o cara que marcou o gol da partida

Salah foi o cara que marcou o gol da partida

Premier League

Não foi uma atuação brilhante, muito menos convincente, mas o Liverpool fez o dever de quem lidera o Campeonato Inglês e venceu o Brighton, fora de casa, com gol de pênalti de Mohamed Salah, no início do segundo tempo. Com o triunfo, os Reds chegaram a 57 pontos ganhos, sete a mais que o City, que joga apenas na segunda-feira contra o Wolverhampton.

Mesmo superior tecnicamente, o Liverpool não fez um bom primeiro tempo de partida. Com pouca movimentação e inspiração para criar situações ofensivas, os Reds descolaram uma boa oportunidade apenas pelo jogo aéreo, em uma cabeçada de Shaqiri, no que foi o único momento de perigo.

Já na etapa final, os Reds voltaram mais ligados e conseguiram transformar a chance em gol. Salah invadiu a área e foi derrubado por Pascal Gross. O próprio egípcio foi para cobrança e converteu para dar a liderança do placar para o Liverpool aos cinco minutos do segundo tempo.

Atrás no placar, o Brighton teve de mudar sua postura e se lançar mais ao ataque. Os donos da casa tentaram levar perigo pelo alto e em chutes de longa distância, mas não tiverem sucesso e o Liverpool se segurou para retomar o caminho das vitórias.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

    Access log