Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Ganso e Bobadilla, Fluminense divulga lista de relacionados para a partida contra o Santa Fe

Outra novidade é Matheus Ferraz, que perdeu a estreia na Libertadores, contra o River Plate, uma vez que ainda se recuperava de lesão no joelho

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na tarde desta quarta-feira, o Fluminense divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Santa Fe, da Colômbia, válida pela segunda rodada da Libertadores. O duelo acontece no Estádio Centenário, na cidade de Armênia, às 21h, horário de Brasília (19h do horário local). Dentre as novidades estão o meio-campista Paulo Henrique Ganso e o centroavante Bobadilla. O atacante John Kennedy, que havia perdido a partida contra o Madureira, no Campeonato Carioca, por testar positivo para a Covid-19 segue de fora.

> Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores

O Tricolor, inclusive, já está na cidade de Armênia, na Colômbia. Na segunda-feira, o Fluminense viajou para Bogotá após o almoço e, às 12h30 do horário de Brasília (10h30 horário local) desta quarta-feira viajou até o local da partida.

Raúl Bobadilla não jogou na estreia do Tricolor na Libertadores, diante do River Plate, no Maracanã. Embora ele tenha tido o nome publicado no BID antes das 15h de Brasília, a documentação dependia do processo entre Fluminense e CONMEBOL, que ainda precisava passar pela CBF como uma intermediária. As pendências, contudo, acabaram não chegando a tempo à sede da organizadora da competição continental, em Luque, no Paraguai.

Publicidade

Outra novidade é Matheus Ferraz que voltou a treinar com o grupo e foi titular na partida contra o Madureira, na última rodada da Taça Guanabara. O zagueiro também ficou de fora da estreia do Tricolor, contra o River Plate.

Fluminense relacionados
Fluminense relacionados Fluminense relacionados

(Foto: Divulgação/Fluminense)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.