Futebol Com dores, Gabigol fica fora do duelo com o Inter pela Libertadores

Com dores, Gabigol fica fora do duelo com o Inter pela Libertadores

Para jogo nesta quarta-feira, Jorge Jesus não poderá contar com o artilheiro do rubro-negro na temporada. Rodrigo Caio e Vitinho voltam a ser relacionados

Libertadores

Gabigol não se recuperou de dores musculares

Gabigol não se recuperou de dores musculares

Lance

A torcida do Flamengo recebeu uma má notícia na tarde desta terça-feira. Isto porque a lista de relacionados do clube para o jogo contra o Internacional desta quarta, pela ida das quartas da Libertadores, não consta o nome de Gabigol. O camisa 9 não se recuperou de dores na coxa esquerda - sentidas novamente durante o clássico com o Vasco, sábado último.

O Flamengo informou que Gabriel Barbosa "segue trabalhos individualizados no CT" e, por isso, sequer irá para o banco de reservas para a partida deste dia 21, no Maracanã. Por outro lado, há notícias que empolgam.

Rodrigo Caio e Vitinho, recuperados de seus respectivos contratempos físicos, voltam à relação após aproximadamente um mês de ausência. O primeiro estava em tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda e não atua desde o dia 28 de julho (clássico contra o Botafogo). O segundo está de fora há mais tempo: desde o último dia 21 (jogo contra o Corinthians), quando uma lesão no joelho o fez passar por uma artroscopia.

Assim, o Flamengo deve ir a campo com Diego Alves; Rafinha, Thuler (Rodrigo Caio), Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Cuéllar, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Berrío (Vitinho).

'Danca dos técnicos' no Brasileirão: veja as trocas de comando de 2019