Futebol Com CR7 de volta, Portugal anuncia convocados para duelos de novembro

Com CR7 de volta, Portugal anuncia convocados para duelos de novembro

Lista de 24 nomes também conta com João Félix e Diogo Jota, ambos em grande fase

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Fernando Santos divulgou, nesta quinta-feira, a lista de convocados para os três últimos compromissos da Seleção Portuguesa em 2020. Na lista de 24 nomes, o maior destaque fica com a volta de Cristiano Ronaldo, recuperado da Covid-19 e desfalque no último duelo da equipe, contra a Suécia, em outubro.

Além de Cristiano Ronaldo, destaque para as primeiras convocações dos atacantes Pedro Neto, do Wolverhampton, e Paulinho, do Braga. Por outro lado, ficam de fora Podence, Rafa Silva e André Silva, todos presentes na última lista. O zagueiro Pepe, lesionado, dá lugar a Domingos Duarte, do Granada.

A equipe tem pela frente três compromissos em novembro. No dia 11, Portugal enfrenta Andorra, em partida amistosa. Já no dia 14, a Seleção Portuguesa recebe a França, em confronto válido pela Liga das Nações e que pode garantir vaga na fase final do torneio. No dia 17, CR7 e cia. fecham a fase de grupos diante da Croácia, fora de casa.

LISTA DE CONVOCADOS

Goleiros: Rui Patrício, Anthony Lopes e Rui Silva.

Defensores: Nélson Semedo, João Cancelo, Rúben Dias, José fonte, Rúben Semedo, Domingos Duarte, Rapahel Guerreiro e Mário Rui.

Meio-campistas: William Carvalho, Danilo Pereira, Rúben Neves, João Moutinho, Renato Sanches, Sérgio Oliveira e Bruno Fernandes.

Atacantes: Bernardo Silva, Pedro Neto, Francisco Trincão, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, João Félix e Paulinho.

Últimas