Novo Coronavírus

Futebol Com covid pela 2ª vez, Luiz Adriano desfalca o Palmeiras na Recopa

Com covid pela 2ª vez, Luiz Adriano desfalca o Palmeiras na Recopa

Atacante está infectado e deve voltar a treinar na véspera da Supercopa. Ontem, ele se envolveu em um acidente de carro

Lance
Luiz Adriano não defenderá o Palmeiras contra o Defensa y Justicia

Luiz Adriano não defenderá o Palmeiras contra o Defensa y Justicia

Lance

O Palmeiras não terá Luiz Adriano na partida de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (7), na Argentina. O atacante confirmou estar infectado com o novo coronavírus, pediu desculpa por ter saído de casa e explicou o acidente em que se envolveu na segunda-feira (5).

"Família Palmeiras, infelizmente em um jogo tão importante quanto o de amanhã eu não poderei estar presente. Estarei de fora mas torcendo muito pelos meus companheiros dentro de campo. Infelizmente, mais uma vez testei positivo para a Covid-19. No dia 01/04, realizamos os testes de controle do clube, como fazemos toda semana, e o meu veio novamente positivo. Eu já havia contraído este vírus antes, estou totalmente assintomático, inclusive tenho meu IgG reagente, mas as regras do clube são claras", postou ele, no Instagram, antes de prosseguir:

"Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém ontem fui ao supermercado do shopping levar minha mãe que não sabe dirigir, sem sair de dentro do meu carro e de máscara, mas acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. Permaneci de máscara e afastado a todo momento, porém não poderia deixar de prestar socorro a pessoa que sofreu o acidente. Todos estão bem. Sim, não deveria ter saído de casa, errei, reconheço! Vivemos momentos difíceis, precisamos todos nos cuidar e respeitar os protocolos de segurança. Sempre podemos ajudar de alguma forma e, principalmente, reconhecer e aprender com nossos erros", finalizou o atacante.

Luiz Adriano deve voltar a treinar no sábado (10), um dia antes da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo. A presença dele em campo é incerta e o provável é que o retorno seja na volta da Recopa, quarta-feira (14), novamente contra o Defensa y Justicia, desta vez em Brasília.

Vini Jr marca dois e Real faz 3 a 1 no Liverpool; City vence o Dortmund

Últimas