Novo Coronavírus

Futebol Clubes homenageiam Paulo Gustavo, ator morto por covid-19

Clubes homenageiam Paulo Gustavo, ator morto por covid-19

Humorista deixa os filhos gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano de idade, o companheiro Thales Bretas, o pai, irmãos e a mãe Déa Lúcia

Lance
Paulo Gustavo torcia para o Fluminense. Ele tinha 42 anos

Paulo Gustavo torcia para o Fluminense. Ele tinha 42 anos

Lance

Morreu na noite desta terça-feira o ator e humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da covid-19. Paulo, que estava internado no hospital Copa Star, no Rio, era natural de Niterói e torcedor do Fluminense. Ele deixa os filhos gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano de idade, e o companheiro Thales Bretas, pai, irmãos e a mãe Déa Lúcia, inspiração para Dona Hermínia, seu personagem mais famoso.

A informação foi confirmada pelo hospital através de comunicado oficial. Paulo Gustavo estava internado com covid desde o dia 13 de março. No último domingo, o ator teve a sedação diminuída e chegou a acordar e conversar com a equipe médica e o marido, mas sofreu uma embolia pulmonar e teve o quadro agravado de forma irreversível, vindo a óbito nesta terça.

Nas redes, diversos clubes e personalidades do esporte como jogadores e jornalistas prestaram homenagens ao ator.

"O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo. O clube deseja muita força a família, amigos e fãs. Descanse em paz e obrigado por tantos momentos felizes!", postou o Fluminense, clube do coração do ator.

"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de Paulo Gustavo, um dos maiores humoristas do Brasil. Que Deus possa confortar seus familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz!", postou o rubro-negro do Rio.

Veja outras homenagens na web

Quatro clubes do Brasil possuem dívidas de cerca de R$ 1 bilhão

Últimas