Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea anuncia a contratação de experiente goleiro inglês

Robert Green esteve no Huddersfield na última temporada, mas não entrou em campo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Chelsea anunciou a contratação do experiente goleiro Robert Green, de 38 anos. O jogador estava no Huddersfield Town na última temporada, mas acabou não atuando em nenhuma partida.

- As últimas 24 horas foram loucas. Estava pensando na minha carreira, para onde queria ir, o que queria fazer e depois recebo um convite como este. Obviamente que a conversa foi curta. Foi uma decisão rápida. Estou ansioso por começar a trabalhar - disse o arqueiro, que assinou contrato por uma temporada, ao site do clube inglês.

Green será a terceira opção de Maurizio Sarri para o gol do Chelsea, depois da saída do português Eduardo para o Vitesse. Agora, o recém-contratado disputará posição com Courtois, que pode ser negociado com o Real Madrid, e Caballero.

- Com a minha experiência e conhecendo a Premier League e o Chelsea como um adversário, tenho de ajudar em qualquer forma que o técnico ache adequado. A minha experiência é algo que eu tenho usado nos últimos anos com as equipes mais jovens por onde passei. Obviamente, esta equipe tem experiência por si, e o meu papel é ajudar em qualquer forma que eu puder para apoiar os goleiros e para aprender com eles. Mesmo com a minha idade, continuo aprendendo e talvez os mais novos possam discutir coisas e aprender comigo, e nesse sentido eu posso ajudar. Se eu puder continuar a melhorar, que assim seja. O dia que parar de melhorar é o dia que termino a carreira e eu ainda não terminei.

Antes de atuar pelo Huddersfield, Green havia passado por Leeds, QPR, West Ham e Norwich City.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.