Libertadores

Futebol Ceni lamenta queda, mas elogia atletas: 'seguem querendo vencer'

Ceni lamenta queda, mas elogia atletas: 'seguem querendo vencer'

Em três partida disputadas, treinador ainda não venceu no comando do Flamengo. Ele quer time mais 'forte mentalmente' na Libertadores

Lance
Rogério Ceni amargou mais uma derrota para o São Paulo

Rogério Ceni amargou mais uma derrota para o São Paulo

Lance

Apenas na terceira partida no comando do Flamengo, Rogério Ceni já sentiu o sabor amargo de uma eliminação. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro voltou a perder para o São Paulo, dessa vez por 3 a 0, e deu adeus à disputa da Copa do Brasil. Em coletiva após a derrota, o técnico analisou a derrota e lamentou a queda de rendimento após o primeiro gol sofrido.

"Jogo muito parecido com o do Maracanã. O Flamengo dominou o primeiro tempo e teve oportunidades. Infelizmente o momento faz com que a bola passasse próxima do gol e não entrasse. Na primeira oportunidade do São Paulo, saiu o gol. Aí entra o lado psicológico que acaba atrapalhando todo o esforço. Aí tem o desgaste, tudo que temos enfrentado."

Ainda sem vencer no comando do Flamengo, Rogério Ceni também comentou sobre as duas competições em que o clube está vivo e destacou a importância do apoio da torcida para o restante da temporada: "Estando no Flamengo, toda competição que você entra, todo mundo tem a expectativa que você vá vencer. Uma coisa eu posso dizer: os caras aqui têm muito comprometimento. Eles escreveram a história e não fica no passado. Eles seguem com vontade de vencer. Precisamos trabalhar o lado mental e fazer escolhas dentro do melhor que nós temos no elenco."

ZOEIRA! Memes de vitória do São Paulo sobre Flamengo dominam web

"O torcedor, por mais magoado que esteja, tem que comprar este time, pois deu muita alegria. Este time reergueu o Flamengo com tantos títulos. Mentalmente temos que ser fortes. É muito fácil quando tudo está bom. Quando tudo está difícil é que precisamos do torcedor. Eu sei o quanto eles estão tristes, mas é hora de abraçar este time. Assim como antes de 2019, como essa torcida já fez", encerrou.

Surto no esporte! Confira clubes que já sofreram baixas pela covid-19

Últimas