Futebol Casares pede permanência de Raí no São Paulo até o fim do Brasileirão

Casares pede permanência de Raí no São Paulo até o fim do Brasileirão

Novo mandatário convidou o atual diretor de futebol a seguir na equipe até o mês de fevereiro. Resposta do dirigente deve ocorrer nesta semana

Lance
Raí foi muito criticado como dirigente, mas deu volta por cima

Raí foi muito criticado como dirigente, mas deu volta por cima

Lance

O novo presidente do São Paulo, Julio Casares, fez um covite para Raí permanecer no comando do futebol do clube até fevereiro, quando termina a atual temporada. O chamado ainda não foi respondido pelo dirigente, que deve se manifestar até esta sexta-feira (18).

Raí foi duramente criticado neste ano, especialmente depois das eliminações no Campeonato Paulista, Libertadores e Sul-Americana. Porém, com o crescimento da equipe, que chegou à liderança do Brasileirão e às semifinais da Copa do Brasil, ele ganhou respaldo e pode permanecer até o fim do ciclo desta temporada.

Casares vem iniciando o seu governo de transição. O novo mandatário assume o clube em janeiro e já anunciou Muricy Ramalho como coordenador de futebol. Muricy, inclusive, afirmou em entrevista que defende a permanência da atual diretoria durante a reta final das competições que o São Paulo disputa.

Neymar faz três novas tatuagens e tem quase corpo todo desenhado

Últimas