Campeonato Espanhol não terá torcida nas duas próximas rodadas

Governo decide por jogos com portões fechados devido ao coronavírus. Real Madrid é prejudicado e perderá duas partidas no Santiago Bernabéu

Real Madrid é time mais prejudicado por jogos sem torcida

Real Madrid é time mais prejudicado por jogos sem torcida

Lance

As duas próximas rodadas do Campeonato Espanhol, tanto da primeira, quanto segunda divisão, serão jogadas com portões fechados devido aos problemas enfrentados na Europa para a contenção do coronavírus. A decisão é do governo e será oficial após o fim da reunião do Conselho de Ministros que acontece nesta manhã.

Com isso, o Real Madrid será um dos times mais afetados pela decisão, pois a equipe jogaria em casa nas 28ª e 29ª rodadas contra Eibar e Valencia, respectivamente. O Barcelona, que teve sua partida contra o Napoli, pela Liga dos Campeões, decretada sem público, jogará sem fãs pela competição apenas contra o Leganés no próximo dia 22 de março.

Um dos maiores clássicos do país que será jogado no próximo domingo, Sevilla x Betis, também será prejudicado devido ao problema que está se alastrando no Velho Continente. A medida acontece após a decisão do governo italiano em paralisar o esporte no país até o início de abril.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Ronaldinho não é primeiro! Lembre jogadores que já foram para cadeia