Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Campeão da Champions League pelo Manchester City, Walker negocia com o Bayern de Munique

Defensor se prepara para deixar o Manchester City após seis anos

Futebol|Do R7


Lance
Walker tem contrato com o Manchester City até junho de 2024 (Foto: PAUL ELLIS / AFP)

O lateral-direito Kyle Walker negocia sua saída do Manchester City para se juntar ao Bayern de Munique, de acordo com o portal "The Athletic". Ainda de acordo com a publicação, o defensor de 33 anos ainda não chegou a um acordo com o clube alemão, mas ressalta que as conversas caminham para um acerto.

O Manchester City ainda não definiu um valor para vender Walker ao Bayern; o jogador possui contrato com a equipe inglesa até 2024 e os Citizens aceitaram liberar o atleta para não o perderem de graça. Walker foi reserva na final da Uefa Champions League no último sábado, em Istambul, na conquista inédita dos "Sky Blues".

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Além de Walker, João Cancelo, que está emprestado ao Bayern de Munique, também se prepara para deixar o Manchester City em definitivo. O camisa 2, que também atua como zagueiro, deseja mais minutos em campo visando uma vaga no time titular da seleção da Inglaterra para a Euro de 2024.

Publicidade

+ Mbappé no Real: Javier Tebas, presidente da La Liga, fala sobre possível chegada do astro francês

Contratado em 2017 junto ao Tottenham, Walker soma 254 partidas, seis gols marcados e 18 assistências pelo Manchester City. Desde então, o defensor conquistou cinco edições de Premier League, a Uefa Champions League no último final de semana, além de dois títulos de FA Cup e quatro Copas da Liga Inglesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.