Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Calleri relembra encontros antigos do São Paulo com o Palmeiras e projeta: 'Faremos tudo para ganhar os três pontos'

As equipes se encontram neste domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|Do R7


Lance
Calleri abriu o placar na goleada contra o Tolima (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Calleri projetou o encontro com o Palmeiras, que acontecerá neste domingo (11). As equipes se enfrentarão no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Autor do primeiro gol na goleada por 5 a 0 contra o Tolima, o argentino relembrou alguns jogos que as equipes fizeram recentemente. Para ele, a estratégia do Tricolor será tentar equilibrar a partir e 'fazer o jogo correndo os 90 minutos'.

ATUAÇÕES: Em noite de golaços, ataque do São Paulo brilha em classificação na Copa Sul-Americana

+ Confira os jogos e classificação resultados da Sul-Americana-23 na tabela do LANCE!

Publicidade

O encontro mais recente dos dois times aconteceu na fase de grupos do Paulista neste ano, em um empate sem gols no Allianz Parque. Calleri afirmou que os clássicos sempre são 'equilibrados'.

- Tem o Rony, Veiga, Dudu… Vamos tentar equilibrar correndo os 90 minutos, tentar fazer que eles não joguem e tentar jogar o nosso jogo. Acho que eles também não gostam de jogar contra nós, nossos jogos sempre foram muito equilibrados - disse.

Publicidade

O argentino relembrou também quando o São Paulo eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil na temporada passada também. Calleri destacou que a principal meta é conseguir os três pontos em casa neste domingo (11).

- Tivemos muitos empates, muitos 0 a 0, tomamos aquela virada, já ganhamos no Allianz, deixamos eles de fora na Copa do Brasil. É tentar fazer o melhor jogo para ganhar, no domingo faremos tudo para ganhar os três pontos no Morumbi - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.