Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Lamas é apresentado pelo Busan e confia em projeto na Coreia do Sul

Destaque do Daegu nas últimas temporadas, o meio-campista brasileiro foi anunciado como reforço do Busan IPark por três anos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Há duas temporadas no futebol da Coreia do Sul, onde vinha representando as cores do Daegu na K-League 1 e nas competições continentais, o meio-campista brasileiro Bruno Lamas foi anunciado durante esta semana como reforço do Busan IPark, tradicional clube da Coreia do Sul. O vínculo do atleta de 28 anos com o novo clube é válido por três temporadas.

Com passagens pelo futebol português e dos Emirados Árabes, Bruno Lamas chegou no início de 2021 à Coreia e se adaptou muito bem ao país. Depois de 46 jogos, seis gols e seis assistências pelo Daegu, acreditou no projeto apresentado pelo Busan e se despediu do clube.

- Fui muito feliz em Daegu, fiz uma bela temporada com meus companheiros e agradeço também ao apoio da torcida que foi fundamental. Foram momentos inesquecíveis que só tenho a agradecer. Continuo na Coreia porque aqui é um mercado muito bom, país bom de morar com a família e onde todos os clubes cumprem com suas obrigações - comentou.

Atualmente na K-League 2, o Busan vem enfrentando problemas dentro da competição na atual temporada. Com um time jovem em formação e com apenas 18 pontos somados, é atualmente o penúltimo colocado na tabela de classificação. Bruno Lamas, contudo, garante pensar em levar o clube de volta à elite do futebol nacional na temporada seguinte.

- Sim, infelizmente esse ano começou algumas coisas erradas no Busan mas a diretoria está tentando ao máximo já ir melhorando para focarmos no próximo ano, onde teremos o objetivo que é tentar subir de divisão. Eu tenho certeza que já este ano vamos melhorar e levar o clube mais acima da tabela. Com isso, ano que vem esperamos entrar fortes nessa busca pelo acesso - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.