Futebol Bruno Lamas é apresentado pelo Busan e confia em projeto na Coreia do Sul

Bruno Lamas é apresentado pelo Busan e confia em projeto na Coreia do Sul

Destaque do Daegu nas últimas temporadas, o meio-campista brasileiro foi anunciado como reforço do Busan IPark por três anos

Lance
Lance

Lance

Lance

Há duas temporadas no futebol da Coreia do Sul, onde vinha representando as cores do Daegu na K-League 1 e nas competições continentais, o meio-campista brasileiro Bruno Lamas foi anunciado durante esta semana como reforço do Busan IPark, tradicional clube da Coreia do Sul. O vínculo do atleta de 28 anos com o novo clube é válido por três temporadas.

Com passagens pelo futebol português e dos Emirados Árabes, Bruno Lamas chegou no início de 2021 à Coreia e se adaptou muito bem ao país. Depois de 46 jogos, seis gols e seis assistências pelo Daegu, acreditou no projeto apresentado pelo Busan e se despediu do clube.

- Fui muito feliz em Daegu, fiz uma bela temporada com meus companheiros e agradeço também ao apoio da torcida que foi fundamental. Foram momentos inesquecíveis que só tenho a agradecer. Continuo na Coreia porque aqui é um mercado muito bom, país bom de morar com a família e onde todos os clubes cumprem com suas obrigações - comentou.

Atualmente na K-League 2, o Busan vem enfrentando problemas dentro da competição na atual temporada. Com um time jovem em formação e com apenas 18 pontos somados, é atualmente o penúltimo colocado na tabela de classificação. Bruno Lamas, contudo, garante pensar em levar o clube de volta à elite do futebol nacional na temporada seguinte.

- Sim, infelizmente esse ano começou algumas coisas erradas no Busan mas a diretoria está tentando ao máximo já ir melhorando para focarmos no próximo ano, onde teremos o objetivo que é tentar subir de divisão. Eu tenho certeza que já este ano vamos melhorar e levar o clube mais acima da tabela. Com isso, ano que vem esperamos entrar fortes nessa busca pelo acesso - completou.

Últimas