Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Henrique supera lesões no Santos e deve fazer pré-temporada

Destaque do Peixe em 2017, atacante não rendeu como deveria nesta temporada devida grave lesão no olho direito, que demorou a recuperar

Futebol|

O atacante Bruno Henrique, do Santos, sofreu com lesões em 2018
O atacante Bruno Henrique, do Santos, sofreu com lesões em 2018 O atacante Bruno Henrique, do Santos, sofreu com lesões em 2018

Depois de superar as lesões que teve em 2018, Bruno Henrique voltou ao time titular com o técnico Cuca, no Santos. Entretanto, não rendeu como deveria. O atacante analisou sua temporada e diz que a lesão mais grave que teve, a do olho direito, foi superada e está 100%.

Veja a classificação do Brasileirão 2018

- Acho que a temporada não foi nos conformes, do jeito que eu queria que fosse, mas coisas acontecem e não prevemos. Tive a lesão, logo em seguida mais duas. Isso me tirou bastante do que eu fiz em 2017. Não consegui repetir. Agora só tenho que descansar para voltar ano que vem e fazer o que eu fiz em 2017 - disse.

- A lesão no olho está bem curada. E sobre o joelho, estou na transição e devo iniciar a pré-temporada normalmente com os companheiros. Estou 100% e isso é importante - complementou.

Publicidade

Diferentemente de 2017, em que se destacou - e também chamou a atenção dos rivais-, Bruno iniciou o ano de 2018 atuando apenas dez minutos. Ele sofreu uma bolada no olho direito e passou por tratamentos. Ao retornar, teve um trauma na bacia. Se recuperou, mas também enfrentou um edema na fíbula.

Neste ano o atacante atuou 38 vezes, fez dois gols e deu duas assistências. Apesar da queda de rendimento, Bruno segue no radar do rival. O Cruzeiro, por exemplo, tem o camisa 11 na mira.

Publicidade

www.facebook.com/R7Esportes/

O dia do adeus! 2018 fica marcado por despedidas emocionantes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.