Campeonato Brasileiro

Futebol Bruno Henrique recebe 3º amarelo e será desfalque contra o Athletico

Bruno Henrique recebe 3º amarelo e será desfalque contra o Athletico

Atacante levou cartão na partida diante do Atlético-MG, e não estará a disposição contra o Furacão, na terça-feira (2)

Lance
Bruno Henrique leva terceiro cartão amarelo contra o Galo e será desfalque no meio de semana

Bruno Henrique leva terceiro cartão amarelo contra o Galo e será desfalque no meio de semana

Lance

O Flamengo já tem uma baixa confirmada para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-MG, neste sábado (30), no Maracanã, que terminou com vitória de 1 a 0 do Rubro-Negro. O atacante inclusive foi quem deu a assistência para o gol de Michael.

Dessa forma, o Flamengo não contará com o camisa 27 para o jogo da próxima terça-feira (2), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 16h, válida pela quarta rodada da competição. Vale lembrar que este confronto é uma das partidas adiadas do Fla por causa da Data Fifa.

O lance que rendeu a Bruno Henrique o cartão amarelo aconteceu na reta final do primeiro tempo. O atacante deu um chute na bola no momento em que o jogador do Galo se preparava para cobrar uma falta no campo de defesa.

Em confronto direto pela ponta da tabela do Brasileirão, o Flamengo venceu o Galo e voltou a sonhar com o título. O Rubro-Negro fez o gol da vitória com Michael, no primeiro tempo, e fica momentaneamente na segunda colocação.

Futebol europeu: Vini Jr decide para o Real Madrid e CR7 faz golaço

Últimas