Futebol Brenner dedica fase artilheira aos companheiros e Diniz: 'Só o começo'

Brenner dedica fase artilheira aos companheiros e Diniz: 'Só o começo'

Atacante do São Paulo já marcou 20 gols no ano e dedicou desempenho excelente ao time. Porém, ele quer pés no chão para manter liderança

Lance
Brenner chegou aos 20 gols marcados em 2020

Brenner chegou aos 20 gols marcados em 2020

Lance

Brenner foi o destaque na goleada de 4 a 0 do São Paulo em cima do Botafogo, no Morumbi. O camisa 30 comentou sobre a fase artilheira e dedicou o ótimo desempenho aos companheiros e a comissão técnica de Fernando Diniz.

"Eu pensava que poderia voltar a jogar, mas não o momento que estou vivendo. Estou feliz, devo aos companheiros e ao professor Diniz. Acho que é só o começo, pelo que a gente merece, é procurar evoluir a cada jogo" afirmou Brenner em entrevista após o jogo.

Após um começo de temporada no banco de reservas, Brenner marcou 16 gols nos últimos 18 jogos disputados por ele. Além disso, o Tricolor abriu sete pontos de vantagem para o Atlético-MG, com 50 pontos na liderança, contra 43 do vice-líder Galo. No entanto, o atacante de 20 anos disse que o clube precisa ter pés no chão para confirmar a posição.

"Não tem nada ganho, tem que manter pés no chão, manter a tranquilidade, buscar o resultado positivo a cada jogo e pensar lá na frente", finalizou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 18h15, para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão.

'Pai' Neymar continua on! Conheça os 16 classificados na Champions

Últimas