Futebol Brasileiro se diz adaptado à Bulgária e luta por vaga na Liga Europa

Brasileiro se diz adaptado à Bulgária e luta por vaga na Liga Europa

Alfredo já marcou três gols pelo Beroe, que está em quinto lugar no campeonato nacional

Alfredo já marcou três gols pelo Beroe, que está em quinto lugar no campeonato nacional

Lance

Lance

Lance

O atacante Alfredo chegou ao Beroe em junho de 2018 e, apesar do pouco tempo na Bulgária, o jogador já se mostra adaptado ao novo clube. Reconhecendo a diferença do estilo de jogo no país, o brasileiro está confiante em alcançar os objetivos pela equipe búlgara.

- Estou bem adaptado. É um futebol diferente, mas todos do clube me receberam de braços abertos, o que facilitou muito a minha adaptação. Então estou feliz aqui e focado em fazer o meu melhor pela equipe para ajudar nos objetivos dentro da temporada - relatou o atleta.

Na quinta colocação da Liga Búlgara, o Beroe ainda briga por uma vaga na fase classificatória da Liga Europa e está na zona das equipes garantidas para a segunda fase do Nacional. E Alfredo, com três gols marcados, confia no bom rendimento da equipe para garantir as classificações.

- Estamos em quinto na Liga aqui e nosso objetivo é somar pontos para alcançar ainda mais a parte de cima da tabela e garantirmos a vaga pra segunda fase da Liga e também buscarmos uma vaga na fase de classificação da Liga Europa. Sabemos as dificuldades, mas temos uma grande equipe e podemos alcançar esses objetivos. É pensar jogo a jogo e fazer nosso melhor no dia a dia para conquistarmos os pontos - encerrou.

    Access log