Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Brasileiro do Inter Miami fala sobre convivência com Messi no clube: 'Espelho para os mais jovens'

Craque argentino chegou na última janela após deixar o PSG e elevou o patamar dos Herons

Futebol|Do R7


Lance
Messi e Jean Mota em treinamento do Inter Miami (Foto: Reprodução / Instagram)

O patamar do Inter Miami a partir da chegada do astro Lionel Messi é completamente diferente do que existia antes. O clube, que só tem três anos de existência, conquistou o primeiro título de sua história sob a batuta do argentino na Leagues Cup, e cresce mundialmente a cada dia. Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", o brasileiro Jean Mota, ex-Santos e Fortaleza, contou sobre a convivência com o craque argentino.

- Messi é bem tranquilo, é uma pessoa extremamente humilde, trata todos da mesma forma, não reclama de nada. Pra gente, é gratificante ver isso porque também podemos aprender com ele, pois é um jogador com uma história incrível, um espelho para os mais jovens. Hoje, a MLS cresce visivelmente no mundo inteiro por causa desses jogadores novos, principalmente Messi. Muitas pessoas estão acompanhando a liga e também querem conhecer mais do Inter Miami - afirmou o central.

Jean deixou a equipe da Baixada Santista para defender a camisa dos Herons em janeiro de 2022. Até hoje, são 47 partidas disputadas, com três gols e sete assistências. Para o paulista, atuar no Inter é a realização de um sonho.

- Desde pequeno, sonhamos em jogar em grandes times e com grandes jogadores, então, pra mim, foi mais um sonho realizado na carreira. Ficará guardado para sempre na minha memória - afirmou o jogador.


+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

A equipe do Inter Miami está buscando ressurgir na Major League Soccer. Atualmente, os Herons ocupam a penúltima colocação da Conferência Leste com 32 pontos, mas com dois jogos a menos e apenas cinco pontos atrás da zona de classificação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.