Futebol Botafogo x Vila Nova: onde assistir, desfalques e prováveis escalações

Botafogo x Vila Nova: onde assistir, desfalques e prováveis escalações

Sem Luís Oyama e Enderson Moreira, Alvinegro entra em campo com Pedro Castro no meio-campo e Carli de volta à zaga; partida pode aproximar Botafogo do G4

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste domingo, o Botafogo enfrenta o Vila Nova, às 11h, no Estádio Nilton Santos. Em jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão, o Alvinegro busca a vitória em casa para se aproximar do G4 mas conta com duas suspensões. O Vila Nova, por sua vez, tenta sair da sequência de derrotas para evitar cair na zona de rebaixamento do campeonato.

Após o terceiro cartão amarelo, o meia Luís Oyama está fora do jogo e deve ser substituído por Pedro Castro. Na beira do campo, o técnico Enderson Moreira também não poderá comparecer devido à confusão com a arbitragem na partida contra o Guarani, que lhe rendeu uma expulsão e será substituído pelo auxiliar Luis Fernando Flores. Ronald segue no departamento médico.

> Confira a classificação da Série B do Brasileirão

Além dos desfalques, o Glorioso também conta com mudanças na escalação. Guilherme Santos está recuperado, mas Hugo segue como titular. Matheus Nascimento fica à disposição no banco de reservas. Carli, que vem retomando o ritmo de jogo, deve entrar no lugar de Gilvan. A informação foi inicialmente publicada pelo "Fogão na Rede" e apurada pelo LANCE!

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Vila Nova

Data/Hora: 22/08/21, às 11h
​Local: Estádio Nilton Santos
​Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Onde assistir: Premiere e Tempo Real do LANCE!

BOTAFOGO (Técnico: Enderson Moreira)
​Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Hugo; Barreto, Pedro Castro e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Pendurados: Rafael Navarro e Diego Gonçalves
Desfalques: Gatito Fernández e Ronald (lesionados), Jonathan e Diego Cavalieri (em transição)
Suspensos: Enderson Moreira e Luís Oyama

VILA NOVA (Técnico: Hemerson Maria)
​Georgemy; Renato, Xandão e Ricardo Lima (Kelvin ou Alan Grafite); Mazetti, Dudu, Moacir, Renan Mota e Willian Formiga; Alesson e Henan.

Pendurados: Willian Formiga e Xandão
Desfalques: Pedro Bambu e Deivid (lesionados)
Suspensos: Ninguém

Últimas