Futebol Borussia Mönchengladbach vence o Eintracht Frankurt na volta da Bundesliga e assume terceira posição

Borussia Mönchengladbach vence o Eintracht Frankurt na volta da Bundesliga e assume terceira posição

Com início avassalador, marcando dois gols em menos de sete minutos, equipe não toma conhecimento do adversário e vence fora de casa. Clube passou o Leipzig, que empatou

Lance
Lance

Lance

Lance

O Campeonato Alemão voltou e o Borussia Mönchengladbach foi até Frankfurt para enfrentar o Eintracht. Os visitantes não tomaram conhecimento e venceram por 3 a 1 no Waldstadion. Pléa, Thuram e Bensebaini marcaram para o Borussia. André Silva diminuiu para os donos da casa. O jogo foi válido pela 26ª rodada.

VEJA A TABELA DA BUNDESLIGA

INÍCIO AVASSALADOR
​O Borussia Mönchengladbach foi para cima dos donos da casa determinado a fazer o resultado logo nos primeiros minutos. Com 40 segundos, Pléa tabelou com Jonas Hofmann e bateu firme e rasteiro, sem chances para Kevin Trapp. Aos seis minutos, Bensebaini invadiu a área pela esquerda e tocou para o meio. Thuram, dentro da pequena área, só teve o trabalho de empurrar para o gol.

LIQUIDANDO A FATURA
O time da casa até tentava marcar, mas não conseguia balançar as redes de Sommer. Aos 26 minutos, Embolo foi derrubado na área por N'Dicka e o juiz deu o pênalti. Bensebaini foi para a cobrança e fez o terceiro do Gladbach. Trapp chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

GOL DE HONRA
Quando o placar já estava definido, o português André Silva descontou para os donos da casa. Rode tocou para o camisa 33, que contou com a falha da marcação, e bateu firme para diminuir.

SITUAÇÃO E SEQUÊNCIA
​Com a vitória, o Borussia Mönchengladbach chegou aos 52 pontos e ultrapassou o RB Leipzig, que era o terceiro colocado, mas empatou com o Freiburg mais cedo. O Frankfurt, que ainda tem um jogo atrasado, é o 13º, com 28 pontos. Na próxima rodada, o Borussia recebe o Bayer Leverkusen e o Frankfurt visita o Bayern de Munique.

Últimas