Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Borussia Dortmund oficializa contratação de Paco Alcácer

Espanhol chega ao time alemão por empréstimo de uma temporada com opção de compra. Jogador estava no Barcelona, mas não foi bem

Futebol|

Jogador posou com o dirigente do Dortmund
Jogador posou com o dirigente do Dortmund Jogador posou com o dirigente do Dortmund

Pintou mais um aurinegro! A poucos dias do fechamento da janela de transferências, o Borussia Dortmund finalmente consolidou a negociação que se arrastava por algum tempo. O clube alemão fechou com o Barcelona o empréstimo do atacante Paco Alcácer, com opção de compra ao fim do vínculo.

Veja também: Campeonato de várzea movimentou mais público que o Carioca 2018

— Estou muito ansioso para jogar na Bundesliga logo. É um dos melhores campeonatos do mundo e o Borussia, com uma torcida inacreditável e a famosa muralha amarela, provavelmente representa algo mágico para qualquer jogador de futebol - disse Alcácer ao site do Dortmund.

O atacante surgiu para o futebol com o Valencia e despertou o interesse do Barcelona, que o contratou em 2016. Entretanto, mesmo com grande potencial, não foi tão bem aproveitado pelo clube catalão e resolveu mudar de ares no futebol europeu. O Dortmund pagou cerca de 2 milhões de euros (R$9,6 milhões) pelo empréstimo, e o valor da opção de compra não foi divulgado.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Veja quem são os artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2018

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.