Futebol Borja divide méritos e vê Palmeiras forte nas frentes que disputa

Borja divide méritos e vê Palmeiras forte nas frentes que disputa

Artilheiro, o colombiano marcou seu 18º gol na temporada, mas preferiu exaltar o esforço da equipe na vitória sobre a Chapecoense

Lance
Borja vê força do elenco palmeirense em todos os campeonatos que disputa

Borja vê força do elenco palmeirense em todos os campeonatos que disputa

Divulgação Flickr - @sepalmeiras

Borja chegou neste domingo a 18 gols na temporada. Artilheiro do Palmeiras em 2018, o colombiano dividiu os méritos após a vitória sobre a Chapecoense e diz que o elenco continuará brigando para chegar longe nas três competições - Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

- Vamos tentar estar sempre brigando nas três competições. É muito difícil ganhar as três, mas o profe (Luiz Felipe Scolari) está fazendo as trocas e vem dando certo - afirmou o atacante, ao Premiere.

Após bater a Chape pela primeira vez na Arena Condá, o Verdão chegou a 40 pontos no Campeonato Brasileiro e está na quinta posição, a seis pontos do São Paulo, o líder. Na Libertadores, o time está classificado às quartas de final e vai enfrentar o Colo-Colo (CHI), enquanto na Copa do Brasil é o semifinalista e pega o Cruzeiro.

Por conta desta sequência, Felipão tem rodado o elenco. Em relação ao jogo contra o Cerro Porteño (PAR), na quinta-feira, foram seis mudanças nesta noite. A entrega do modificado time fez com que Borja exaltasse os companheiros na saída de campo.

Veja também: CR7, Salah e Modric são os finalistas do prêmio de Melhor do Mundo
Veja também: Arrascaeta é um dos dez indicado pela Fifa para o Prêmio Puskas

- Primeiro glória a Deus para ganharmos. O time brigou sempre e vamos embora felizes, porque não é só Borja e Hyoran que fizeram gols, mas o time todo correu muito e está de parabéns - encerrou.

O próximo jogo do Verdão será na quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 21h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileiro.

Veja quem são os artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2018

Últimas