Futebol Bochecha é mais um desfalque do Botafogo para enfrentar o Ceará

Bochecha é mais um desfalque do Botafogo para enfrentar o Ceará

Técnico Zé Ricardo terá dores de cabeça, sobretudo, para escalar o meio-campo alvinegro, na visita diante do Vozão, nesta segunda-feira

Técnico Zé Ricardo terá dores de cabeça, sobretudo, para escalar o meio-campo alvinegro, na visita diante do Vozão, nesta segunda-feira

Lance

Lance

Lance

O Botafogo não conseguiu a recuperação de Bochecha a tempo de visitar o Ceará, em duelo a ser realizado nesta segunda-feira, pela 29ª rodada do Brasileiro. Além do prata da casa, Jean e Leo Valencia também não poderão retornar, enquanto Marcinho, suspenso, é mais um da lista de desfalques.

Titular de Zé Ricardo, Bochecha até participou da atividade deste sábado, fechada à imprensa, no campo anexo do Nilton Santos, porém ainda não está em condições físicas de ser relacionado - está com dores no joelho direito, desde o jogo diante contra o Vasco, na última terça.

Já Jean, outro que vinha sendo titular absoluto no trio de volantes de Zé, sentiu dores na coxa esquerda na partida contra o São Paulo, dia 30 de setembro. Vai para a terceira partida como desfalque, enquanto Valencia, com lesão na panturrilha direita, irá para o seu quinto jogo de ausência - o último confronto se deu diante do Bahia, ainda pela ida das oitavas da Sul-Americana.

Botafogo x São Paulo - Jean

Botafogo x São Paulo - Jean

Lance

Jean deixou o jogo após fazer um gol (Foto: A. Melo Andrade/Eleven)

Entre Jean e Valencia, o primeiro parece mais próximo do retorno, até porque, na última quinta-feira, quando o treino foi integralmente aberto à imprensa, iniciou o processo de transição, da fisioterapia para o gramado, com o fisioterapeuta Leandro Oliveira.

Bastante desfalcada no meio, a delegação alvinegra embarca para Fortaleza na noite deste sábado, por volta das 20h (de Brasília), com previsão de chegada apenas no início da madrugada. Já no domingo, o treino será às 16h, o último antes de enfrentar o Vozão, na Arena Castelão.

    Access log