Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Besiktas quer repatriar camaronês Vincent Aboubakar, do Porto

Clube turco pretende fazer uma nova proposta ao jogador. O valor do atacante gira em torno de sete milhões de euros e ele teve boa passagem pelo time de Istambul

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nas últimas semanas, o Porto rejeitou uma proposta do Besiktas por Vicent Aboubakar. Contudo, o clube turco não irá desistir e pretende aproveitar a boa relação entre as diretorias para contratar o atacante. O valor do atleta gira em torno de sete milhões e euros. No entanto, o preço pode cair para cinco milhões devido à pandemia de coronavírus. O contrato termina no dia 30 de junho de 2021.

Na temporada 2016/17, o camaronês teve uma ótima passagem pelos águias negras. Durante o empréstimo, ele marcou 19 gols e anotou 4 assistências em 38 partidas como a camisa do time da cidade de Istambul. Já pela seleção camaronesa, o jogador, de 28 anos, marcou 20 gols em 67 jogos.

Segundo o jornal turco 'Fanatik', o Besiktas fará uma proposta em breve e pretende repatriar o atacante, que vem sofrendo constantemente com lesões na temporada. Diante do cenário atual, com o futebol suspenso e um vírus que deve trazer sérios problemas econômicos ao mundo, a diretoria do Porto estuda liberar o atleta, caso seja pago o valor pedido.

Revelado pelo Cotonsport, de Camarões, o atleta chegou ao Porto em 2014 sendo contratado junto ao Lorient, da França. Com a camisa do time português, ele alcançou, até o momento, o número de 58 gols em 123 jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.