Futebol Ben Arfa está próximo de ser anunciado como reforço do Bordeaux

Ben Arfa está próximo de ser anunciado como reforço do Bordeaux

Meio-campista não joga desde que deixou o Valladolid no final da última temporada. Pelo clube espanhol, francês só participou de cinco partidas e irá assinar por um ano

Lance
Lance

Lance

Lance

Sem clube desde que deixou o Valladolid, o meio-campista Ben-Arfa vai assinar contrato nas próximas horas para jogar pelo Bordeaux nesta temporada, segundo a imprensa francesa. O acordo será por um ano com a opção de renovar por mais uma época. Na última passagem pelo futebol espanhol, o atleta só participou de cinco jogos.

Este será o primeiro reforço do Bordeaux nesta temporada após diversas críticas pela falta de movimentação na janela de transferências. O denominador comum entre clube e jogador foi encontrado em reunião na noite da última terça-feira e o anúncio deve acontecer em breve.

Este será o sexto clube de Ben-Arfa no Campeonato Francês, uma vez que o veterano já teve passagens por Lyon, Olympique de Marseille, Nice, PSG e Rennes. Mesmo aos 33 anos, sua qualidade já havia sido elogiada pelo técnico Jean-Louis Gasset.

Últimas