Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bellingham chega na Alemanha para exames médicos no Dortmund

Jovem atacante do Birmingham foi alvo de interesse do Manchester United, mas está pronto para assinar com o clube alemão por cinco temporadas

Futebol|

Lance
Lance Lance

O jovem atacante do Birmingham, Jude Bellingham, chegou na Alemanha para realizar exames médicos no Borussia Dortmund. O acordo de 25 milhões de libras (R$ 168 milhões) deve ser finalizado e anunciado nas próximas horas e o vínculo da joia de 17 anos deve ser de cinco temporadas.

Apesar de poder assinar com o clube alemão, Bellingham estará disponível para jogar as duas últimas partidas da segunda divisão inglesa para garantir que o time não seja rebaixado. O próximo jogo do Birmingham é neste sábado. Há alguns meses, o atleta também foi alvo do Manchester United.

O Borussia Dortmund deve começar sua pré-temporada oito dias após o fim da Championship e ainda deve haver um acordo sobre o tempo que o centroavante terá para descansar e tirar férias entre o fim de uma época e o início de sua preparação para jogar na Bundesliga. O Campeonato Alemão volta apenas no dia 18 de setembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.