Barcelona pode envolver Bruno Fernandes na ‘Operação Rodrigo’

Atacante que pertence ao Sporting poderia ser contratado pelo gigante espanhol e emprestado ao Valencia durante uma temporada para compensar perda

Lance

Lance

Lance

O Barcelona pode ter que incluir o português Bruno Fernandes, do Sporting, para contratar o atacante Rodrigo, do Valencia. Segundo apurou o jornal “As”, da Espanha, a operação não seria para agora, mas a partir da próxima temporada. O clube culé contrataria o jogador até 2025 e emprestaria ao rival até 2021. Por conta do fair play financeiro, o Barça não poderia realizar esta transação nesta janela de inverno da Europa.

Fernandes seria o substituto ideal de Rodrigo na ideia de Albert Celades. No entanto, outros jogadores estão na mesa do Valencia para tratar dessa provável negociação que terá reunião decisiva nesta terça-feira. Abel Ruiz, que também é um nome que interessa ao Sporting, seria uma das opções, mas que jornais acreditam ser difícil uma saída do jovem neste momento.

Além de Bruno Fernandes, que é nome que interessa outros gigantes, como o Manchester United, o Valencia mira em Paco Alcácer para substituir o brasileiro naturalizado espanhol. O atacante não está sendo aproveitado no Borussia Dortmund e poderia retornar ao clube em que foi revelado e teve passagem marcante.