Futebol Barcelona monitora dupla de atacantes do Arsenal

Barcelona monitora dupla de atacantes do Arsenal

Em caso de saída de Braithwaite, clube catalão cogita a contratação de Aubameyang ou Lacazette. Francês possui contrato com os Gunners até 2022

Lance
Lance

Lance

Lance

O Barcelona monitora a situação de Aubameyang e Lacazette no mercado de transferências, segundo o "Sport". No entanto, o jornal indica que o clube catalão só irá atrás de um dos atacantes do Arsenal em caso de saída de Martin Braithwaite.

Os Gunners não descartam a negociação com algum dos dois atletas ainda nesta janela. O caso de Lacazette é o que demanda mais urgência nos bastidores, uma vez que o francês possui vínculo com a equipe da Inglaterra até 2022 e pode deixar o clube sem custos ao fim desta temporada.

> Veja a tabela da La Liga

Já Aubameyang renovou seu contrato recentemente e possui acordo com o Arsenal até 2023. Porém, a equipe comandada por Mikel Arteta não descarta a possibilidade de envolver o artilheiro em uma troca neste mercado. Resta saber se a operação também seria de interesse dos culés.

Apesar do monitoramento, o Barcelona segue longe da contratação de um dos nomes, pois Braithwaite não possui uma proposta para deixar o Camp Nou neste momento. E a janela de transferências se encerra no próximo dia 31 de agosto.

Últimas