Futebol Barcelona antecipa férias de Messi e craque não enfrenta o Eibar

Barcelona antecipa férias de Messi e craque não enfrenta o Eibar

Argentino recebe descanso antecipado antes da disputa da Copa América. Camisa 10 ainda não tem seu futuro definido sobre permanência ou saída da Catalunha

Lance
Lance

Lance

Lance

O Barcelona decidiu antecipara as férias de Lionel Messi, que não enfrenta o Eibar na última rodada do Campeonato Espanhol. Com isso, o argentino recebe um período de descanso maior antes da disputa da Copa América a partir do dia 11 de junho.

O craque não participou do treino na manhã desta sexta-feira com permissão do clube. No entanto, Messi ainda tem pendências para resolver com a equipe culé e deve marcar um encontro com o presidente Joan Laporta para discutir sua renovação contratual.

> Veja a tabela da La Liga

Dessa forma, o camisa 10 termina a campanha na La Liga como o artilheiro da competição com 30 gols marcados, mas sem chance da conquista do título. Após alguns tropeços na reta final, o Barcelona está próximo de assegurar o 3º lugar na tabela de classificação.

Além de Messi, Pedri e Lenglet também anteciparam suas férias com o aval do técnico Ronald Koeman. O treindor também não conta com Ter Stegen, que passou por uma cirurgia no joelho na última quinta-feira. Assim, o comandante holandês terá que escalar uma equipe alternativa para encarar o lanterna.

Últimas