Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barça vai observar zagueiro do Palmeiras na Liberta, diz jornal

Diretor esportivo Pep Segura vai acompanhar as semifinais da competição e vai observar Vitão, além de Almendra (Boca Juniors) e Montiel (River)

Futebol|

O Barcelona quer um zagueiro e está de olho em Vitão
O Barcelona quer um zagueiro e está de olho em Vitão O Barcelona quer um zagueiro e está de olho em Vitão

O Barcelona começa a sua busca por um zagueiro para reforçar o seu elenco. Uma das primeiras paradas é o mercado sul-americano. Segundo o jornal espanhol 'As', o diretor esportivo, Pep Segura, vai viajar nos próximos dias para acompanhar a Libertadores e observar três jogadores, entre eles, Vitão, do Palmeiras, de 18 anos.

CRAQUES: Lucas Lima relata conversas sobre o Verdão com Neymar e Gabriel Jesus

A publicação espanhola define Vitão como um "central direito, que pode jogar também no lado esquerdo" e destaca a "polivalência" do jogador do Palmeiras. Pep Segura deve está presente nos dois jogos contra o Boca Juniors, pela Libertadores (dia 25/10, na La Bombonera e, depois, no dia 01/11, em São Paulo). Vitão renovou, recentemente, com o Palmeiras até 2023.

Almendra e Montiel

Publicidade

Os outros dois jogadores que vão ser observados são volante Agustín Almendra, do Boca Juniors e o zagueiro Gonzalo Montiel, do River Plate. Almendra tem 18 anos e é o capitão da seleção sub-20 da Argentina.

Montiel, do River, tem 21 anos e o 'As' define como um "zagueiro que pode atuar em qualquer posição da defesa", inclusive a lateral. Nesta temporada, participou de 10 jogos e deu uma assistência, além de receber apenas um cartão amarelo.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Desafio: será que você consegue descobrir quem são estas crianças?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.