Futebol Bale admite: 'Fiquei frustrado por ser reserva na Champions'

Bale admite: 'Fiquei frustrado por ser reserva na Champions'

Em um evento no bar que é dono, o jogador falou sobre a final da Liga dos Campeões, no entanto, não disse nada sobre seu futuro no clube merengue

real madrid

Vai ou fica? Bale ainda não definiu seu futuro

Vai ou fica? Bale ainda não definiu seu futuro

Paul Ellis / AFP

Ele falou! Gareth Bale, o homem da última final de Liga dos Campeões, finalmente quebrou o silêncio e falou sobre o que sentiu em ser preterido na final da Liga dos Campeões da última temporada, contra o Liverpool, em um evento com fãs no bar em que é dono em Cardiff, o Elevens Bar & Grill.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

Primeiramente, o galês mostrou insatisfação em começar a final contra o Liverpool no banco de reservas da equipe, mas assim que entrou em campo, mudou o jogo e foi eleito o melhor jogador da descisão, marcando dois gols, um de bicicleta e outro em uma falha bizarra de Karius, goleiro do Liverpool.

— Em Kiev fiquei frustrado porque não fui titular. Sabia que eu poderia ser importante no jogo e foi assim que aconteceu. Foi ótimo fazer esse gol, foi emoção pura. São coisas que você não pensa, apenas acontece. Eu sempre quis marcar de bicicleta e ali era o lugar perfeito para isso .Eu saí de férias e tentei me desconectar, então não o replay do lance muitas vezes. Se você não tentar, nunca vai acontecer - disse Gareth.

Muitos rumores dão conta de que o jogador pode sair do Real Madrid, no entanto, Bale não falou sobre o assunto neste evento, mas ao sair de campo na final, Gareth deixou no ar uma possível saída do clube:

— Talvez eu fique ou talvez eu vá - afirmou o jogador na época.

Curta a página R7 Esportes no Facebook