Futebol Atlético de Madrid viaja e tenta se consolidar na 3ª posição do Espanhol

Atlético de Madrid viaja e tenta se consolidar na 3ª posição do Espanhol

Equipe de Simeone enfrenta Levante, que ainda não perdeu no retorno do campeonato. Getafe, em mau momento, tenta se recuperar na tabela diante do Valladolid

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de um bom recomeço no Campeonato Espanhol e recuperação da 3ª posição, o Atlético de Madrid busca se consolidar nas oito rodadas finais. O time de Simeone enfrenta o Levante fora de casa nesta terça-feira, às 14h30 (horário de Brasília). O adversário apenas cumpre tabela nesta altura da competição e ocupa o 11º lugar.

O técnico Diego Simeone, após um empate e duas vitórias no retorno da LaLiga, disse como é a melhor forma para a equipe se manter em busca vaga na Liga dos Campeões e comentou sobre o adversário que também está invicto desde o reinício do torneio.

- O melhor plano é vencer, porque ao vencer, todas as visões são otimistas e positivas. Eu valorizo o que vi (sobre o Levante). Eles responderam bem nas últimas três partidas. Com fluidez no jogo, jogadores rápidos em espaços curtos, como Roger. Devemos levar a partida para onde nos sentimos confortáveis.

Além deste duelo, Valladolid e Getafe também se enfrentam no mesmo dia e horário que os colchoneros. O time de Ronaldo joga em casa para fugir do rebaixamento, enquanto os visitantes decepcionam e não vencem há quatro rodadas. O time de Bordalás não contará com o atacante Deyverson, que não será mais relacionado para as partidas até o fim de seu empréstimo. O clube, no 5º lugar, ainda sonha com vaga em Liga dos Campeões.

Últimas