Atlético de Madrid se interessa por Bernardeschi; Juve quer Saul

Apesar do interesse dos colchoneros no meio-campista italiano, troca por um dos pilares da equipe de Simeone não é bem vista, mesmo que haja compensação financeira

Lance

Lance

Lance

O Atlético de Madrid aparece como um dos clubes que monitoram a situação de Bernardeschi, de acordo com o “Tuttosport”. No entanto, a negociação não será fácil para tirar o meio-campista da Juventus neste mercado impactado pela crise financeira por conta da COVID-19. Em uma janela que o recurso das trocas de jogadores pode ser muito utilizado, os italianos se interessam por Saul, um dos pilares da equipe colchonera.

O ex-jogador da Fiorentina pensa que, aos 26 anos, está na hora de uma saída da equipe de Sarri para ter mais oportunidades, visto que tem começado no banco de reserva em diversas ocasiões. Com contrato até 2022, encontrar um novo clube não seria problema, por conta de sua projeção e talento, mas a parte operacional pode tornar qualquer negócio mais complicado.

Os bianconeri gostam de Saul, que tem um valor de mercado mais alto que Bernardeschi. Dessa forma, um acordo poderia ocorrer através de uma troca e uma compensação financeira aos espanhóis. No entanto, nos bastidores do time da capital espanhola, a Juventus tirar proveito da situação não é visto com bons olhos, ainda mais quando se trata de um jogador importante na equipe de Simeone e com contrato até 2026.