Futebol Atlético de Madrid e Bayern empatam na Champions e time espanhol decide vaga na rodada final

Atlético de Madrid e Bayern empatam na Champions e time espanhol decide vaga na rodada final

Espanhóis venciam até os 40 minutos do segundo tempo, mas sofreram gol de empate de Thomas Müller em cobrança de pênalti. Colchoneros podem até empatar com RB Salzburg

Lance
Lance

Lance

Lance

Situação complicada. O Atlético de Madrid recebeu o Bayern de Munique nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, no Estádio Wanda Metropolitano, e as equipes empataram em 1 a 1. João Félix marcou para o time da casa e Müller, no fim do jogo, deixou tudo igual.

+ Veja a tabela da Liga dos Campeões


DOMÍNIO ESPANHOL
Jogando em casa e precisando do resultado, o Atlético de Madrid dominou a etapa inicial. O Bayern, que teve alguns desfalques, se viu acuado e não ofereceu resistência. Aos 25 minutos, Llorente tabelou com Trippier, foi na linha de fundo e cruzou para João Félix, que se antecipou ao zagueiro Süle e desviou para abrir o placar.

EMPATE NO FIM
Quando o jogo se encaminhava para os minutos finais, o Bayern de Munique chegou a gol de empate. O técnico Hansi Flick colocou nomes importantes na partida e dos pés deles saiu o lance. Gnabry tocou para Müller, que foi derrubado dentro da área. O próprio camisa 25 foi para a cobrança e empatou.

SEQUÊNCIA
​Na próxima rodada da Liga dos Campeões, a última da fase de grupos, o Atlético de Madrid visita o RB Salzburg, enquanto o Bayern de Munique recebe o Lokomotiv Moscou. As duas partidas acontecem na quarta-feira (9), às 17h (de Brasília).

SITUAÇÃO COMPLICADA
Com o empate, o Atlético vai decidir a vida na última rodada. Com seis pontos, o time de Diego Simeone pode até empatar com o RB Salzburg que avança para as oitavas de final. Uma derrota para os austríacos, no entanto, elimina o time de Madri. O Bayern já está garantido na próxima fase.

Últimas