Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Astro do Manchester United revela que ficou próximo de assinar com rival da Premier League

Jogador importante dos Diabos Vermelhos revelou em entrevista que foi procurado por outro gigante inglês

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O meia Bruno Fernandes chegou ao Manchester United em janeiro de 2020, vindo do Sporting Lisboa. Desde então, o português se consolidou como um dos jogadores mais importantes da equipe, com ótimos números de participação em gols.

Contudo, o camisa 8 dos Diabos Vermelhos revelou em entrevista ao site "The Athletic" que a história poderia ter sido diferente. Em 2019, um ano antes de se transferir para o Old Trafford, Bruno Fernandes foi procurado pelo Tottenham.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui

- Obviamente, eu queria jogar na Premier League. O técnico, o Mauricio Pochettino, era quem me queria lá. Foi uma boa oferta, mas o Sporting fez de tudo para me manter. O presidente (Frederico Varandas) falou comigo no dia errado. Foi no dia seguinte após eles rejeitarem a oferta do Tottenham e eu estava com raiva. Mas eu decidi dar o meu melhor no Sporting - declarou Fernandes.

Publicidade

+ Manchester United mira contratação de jovem do Benfica

Em janeiro de 2020, o português deixou o clube de Lisboa e se transferiu para o Manchester United por 63 milhões de euros. Desde então, Bruno Fernandes soma 134 jogos pelos Diabos Vermelhos, 55 gols marcados e 40 assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.