Futebol Assessoria de Marquinhos confirma sequestro em Paris, mas tranquiliza: 'A família está bem'

Assessoria de Marquinhos confirma sequestro em Paris, mas tranquiliza: 'A família está bem'

Em nota, assessoria afirmou que a família do zagueiro brasileiro passou por um grande susto, mas que estão todos bem e que a polícia francesa está cuidando do caso

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma notícia chocou o mundo do futebol neste domingo. Durante a partida entre PSG e Nantes, pelo Campeonato Francês, as famílias de Angel Di Maria e do zagueiro brasileiro Marquinhos, que estavam em suas casas, foram sequestradas, de acordo com a RMC Sport.

+ VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA LIGUE 1

Em nota oficial, a assessoria de Marquinhos confirmou a informação da imprensa francesa, mas afirmou que os familiares do brasileiro estão bem e que a polícia está cuidando do caso.

- A assessoria de imprensa do atleta Marquinhos, do PSG e da Seleção Brasileira, confirma que, durante a partida entre PSG e Nantes, disputada neste dia 14 de março, a casa dos pais do jogador foi alvo da ação de bandidos e que, no momento da invasão, familiares do brasileiro estavam na residência, mas nada sofreram e estão todos bem, se refazendo do susto. As autoridades francesas já estão cuidando do caso - disse em nota.

Di Maria foi informado do sequestro de seus familiares pelo diretor de futebol Leonardo, assim que foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo e deixou o gramado chorando. Marquinhos, por sua vez, foi informado pela comissão técnica apenas depois da partida terminada.

Em campo, o PSG perdeu para o Nantes por 2 a 1, e agora enfrenta o Lille pela Copa da França às 13:45h (de Brasília) desta quarta-feira.

Últimas