Futebol Arsenal pensa envolver atleta em negociação por meia do Leicester

Arsenal pensa envolver atleta em negociação por meia do Leicester

Por conta do retorno de Odegaard ao Real Madrid, Mikel Arteta busca alternativas para o setor de meio-campo no mercado e James Maddison é alvo favorito dos Gunners

Lance
Lance

Lance

Lance

O Arsenal pode oferecer 60 milhões de libras (R4 365 milhões) e envolver um jogador em uma negociação com o Leicester para contratar o meia James Maddison, segundo o portal "Football London". Após o retorno de Odegaard ao Real Madrid, os Gunners buscam uma alternativa no mercado para o setor.

Joe Willock, Reiss Nelson ou Eddie Nketiah devem ser as opções que o Arenal está disposto a liberar com o objetivo de reduzir a pedida dos Foxes no camisa 10. O clube do norte de Londres esbarra em um momento de dificuldade financeira, mas tenta a todo custo voltar a brigar pelas principais posições na Inglaterra.

> Veja a tabela da Premier League

Na última temporada, o Leicester já recusou uma oferta no valor de 70 milhões de libras (R$ 426 milhões) de uma equipe da Premier League. Em seguida, Maddison, que está com 24 anos, renovou seu contrato com o time dirigido por Brendan Rodgers por quatro temporadas.

Nesta janela, o Arsenal vem se movimentando e reforçando o seu plantel. Até o momento, o clube confirmou as chegadas de Nuno Tavares, lateral esquerdo, Ben White, zagueiro, e Lokonga, meio-campista.

Últimas