Futebol Arsenal bate Watford com gol bizarro e volta ao 4º lugar do Inglês

Arsenal bate Watford com gol bizarro e volta ao 4º lugar do Inglês

Gunners conseguiram sua primeira vitória sem tomar gols fora de casa e retornaram à zona de classificação para próxima edição da Champions

arsenal x watford

Auba comemora o gol marcado contra o Watford

Auba comemora o gol marcado contra o Watford

Twitter

Com um jogador a mais em campo durante quase toda partida, o Arsenal penou, mas conseguiu sair com os três pontos no Vicarage Road, em Watford. Aubameyang foi o autor do único gol do encontro em falha bizarra de do goleiro Foster. O triunfo contra os donos da casa impulsionou o time para a quarta posição da Premier League, liderada pelo Liverpool após vitória contra o Chelsea.

AÍ NÃO, FOSTER!

​Se o Watford tinha o plano de pressionar o Arsenal nos primeiros minutos, o goleiro Foster colocou tudo a perder quando o relógio marcou 10 minutos. O arqueiro dos Hornets recebeu bola recuada, dominou errado e na hora de dar o chutão, acabou por acertar o pé de Aubameyang. A bola morreu nas redes e o Arsenal saiu na frente.

CAPITÃO EXPULSO

Como se nada pudesse ficar pior para o Watford, no minuto seguinte ao gol de Aubameyang, o principal jogador da equipe, o experiente atacante Troy Deeney foi expulso de forma direta pelo árbitro, por conta de uma cotovelada em Torreira em uma disputa de bola.

Veja também: Ravanelli vira referência técnica em campanha no Campeonato Russo

WATFORD TENTA

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Watford tentou voltar ao jogo e foi com tudo para o ataque. Com rápidos ataques, um tanto que precários por conta da ausência de Deeney no comando ofensivo, os Hornets sofreram na hora de finalizar, e Bernd Leno teve certo destaque com algumas intervenções.

LÁ E CÁ

​A etapa final de partida começou com o Watford em busca do empate salvador e o Arsenal, apostando nos contra-ataques, esperando a chance de matar o jogo e garantir os três pontos. Os Hornets, em chute de fora da área de Adam Masina, acertaram o travessão de Leno. Já os Gunners, com Mkhitaryan, perderam a oportunidade de matar o jogo, mas Foster foi excepcional e evitou o segundo gol.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Semana violenta! Relembre casos recentes de violência no futebol