Futebol Arsenal à procura de um substituto para Aubameyang, diz jornal

Arsenal à procura de um substituto para Aubameyang, diz jornal

Segundo o diário 'Daily Express', o principal nome do momento é do atacante nigeriano Victor Osimhen, do Lille. Sem acordo para renovação, ingleses pretendem vender gabonês

Lance
Lance

Lance

Lance

O futuro de Pierre-Emerick Aubameyang no Arsenal parece estar com os dias contados. Com isso, o clube londrino já está se movimentando no mercado para buscar um substituto para o gabonês. Segundo o diário britânico 'Daily Express', o principal nome do momento é do atacante nigeriano Victor Osimhen , do Lille.

O jogador de 21 anos foi um dos destaques da equipe francesa na temporada antes da propagação do novo coronavírus pelo mundo, que interrompeu o futebol mundial e fez com que o governo e a federação da França cancelasse sua liga e decretasse o Paris Saint-Germain como campeão.

Desde que chegou ao Lille vindo do Charleroi, da Bélgica, o jovem já disputou 38 partidas e marcou 18 gols com a camisa do time francês. Já pela seleção nigeriana, foram 8 jogos e 4 tentos. Ele se tornou o primeiro jogador a marcar pelo menos cinco gols em seus primeiros cinco jogos na liga francesa.

Já Aubameyang, de 30 anos, chegou aos Gunners em 2018 e tem contrato com o clube até junho de 2021, no fim da próxima temporada. Sem acordo para renovação, o Arsenal pode vendê-lo um pouco mais barato para não perdê-lo de graça.

Últimas